Seção Regional

Canais
Home
Notícias
Agenda de Shows
Mural de Fotos
Fotos Especiais
Sorteios Anteriores
Cadastro de Serviços
Anúncios
Fale Conosco

Cadastro de
Bandas

Enquete

- Qual é o maior motivo dos ingressos de shows estarem tão caros ??? - *Obrigado por participar!*

Alta do Dólar

Altas Produções

Exigências dos Músicos

Exigências dos Produtores

Porque estudantes pagam meia

enviar opnião


Pesquisar

Produto

Palavra-Chave

Catálogos

Compras
Meu Pedido
Cadastre-se
Lançamentos
Promoções
Como Comprar?



CD :: U2 - Songs Of Innocence
Preço: R$ 0,00

CD :: Green Day - ¡tré!
Preço: R$ 32,00


[28/9] - Lollapalooza Brasil terá três dias em 2018

 
   LOLLAPALOOZA BRASIL TERÁ TRÊS DIAS EM 2018

  
   Festival será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março
   no Autódromo de Interlagos
  
   Depois de atingir o impressionante público de 190 mil pessoas
   em sua mais recente edição, o Lollapalooza Brasil tem
   o prazer de anunciar uma grande novidade para 2018.
  
   A partir do próximo ano, o lendário festival criado por
   Perry Farrell passará a ter três dias no país,
   com datas confirmadas em 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos.
  
   Os amantes da boa música ganharão um dia a mais para vivenciar
   a experiência do Lollapalooza Brasil, que contará com um lineup
   composto por mais de 100 atrações.
  
   E a experiência é única.
  
   Nos 600 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos
   o púbico terá acesso à, além de boa música,
   comidas e bebidas da melhor qualidade no Chef’Stage e
   produtos exclusivos no Lolla Market.
  
   Todas as informações sobre o festival e o primeiro lote do
   Lolla Pass (válido para três dias) serão divulgados em
   breve no www.lollapaloozabr.com
  
   Produzido pela TIME FOR FUN, C3 Presents e
   William Morris Endeavor Entertainment (WME), Lollapalooza Brasil
   chega a sua sétima edição e conta com patrocínio de GM e AXE.
  
   Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3
   e Veja São Paulo são media partners.
  
   Sobre o Lollapalooza Brasil
  

   O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no
   Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados,
   onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos.
  
   Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono.
  
   A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação
   definitiva de créditos de carbono originados em um projeto
   ambiental certificado pela ONU.
  
   Em 2017, a prefeitura de São Paulo concluiu que o festival
   gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade,
   com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer,
   além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.
  
   Isso aconteceu, já que mais da metade da audiência do festival
   estava fora da cidade.
  
   Estima-se que o custo médio de cada turista foi de R$ 1.659,00,
   com uma estadia média na cidade de 02 a 03 dias.
  
   Mais de dois terços dos visitantes entrevistados (73,2%) desfrutaram
   a vida noturna de São Paulo apenas porque estavam indo ao festival.
  
   Foi também na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve
   seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival.
  
   Em 2018 a grande novidade é que o Lollapalooza ganhou mais
   um dia e os fãs de boa música vão poder vivenciar a experiência
   Lollapalooza durante três dias.
  
   Chegando em sua sétima edição, o festival já contou com a
   participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.
  
   Sobre o Lollapalooza
  

   Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante,
   o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais
   após 25 anos desde sua criação.
  
   Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento,
   o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias,
   o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia,
   o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar
   suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar
   artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro
   a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar
   em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.
  
   Tornou-se um renomado festival em Chicago (2005),
   assim como em países culturalmente ricos como Chile,
   Argentina, Brasil, Alemanha e França.
  
   Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de
   música nos Estados Unidos e no exterior.
  
   Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago
   se estendeu para 04 dias em 2016, movimentando
   U$ 210 milhões de dólares na economia local.
  
   Neste ano, o Lollapalooza retornou com 04 dias cheios de música
   e mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.
  
   ASSESSORIA DE IMPRENSA – T4F
   Vitor Rosalino
   Gustavo Mayer
   Regis Motisuki
  
   Visite as páginas oficiais da T4F:

   fb.com/t4f
   twitter.com/t4f
   instagram.com/t4f
   t4f.com.br
   premier.ticketsforfun.com.br/
   youtube.com/t4f
   flickr.com/t4fbr
   ...

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
  :: Outras Notícias ::
  [15/10] Notícias do site Whiplash
  [14/10] The Rasmus lança oficialmente novo álbum *Dark Matters*
  [13/10] Datas dos shows do U2 em São Paulo
  [7/10] Deep Purple e Lynyrd Skynyrd fazem três apresentações no Brasil
  [6/10] CJ Ramone agendando nova turnê pela América Latina
  [2/10] David Gilmour - Live At Pompeii estreia em #3 no iTunes
  [29/9] Green Day no Brasil em novembro e passa por Curitiba/PR
  [28/9] Lollapalooza Brasil terá três dias em 2018
  [26/9] Aerosmith: Cancelamento dos shows na América Latina

 

Sites Interativos e Inteligentes

Desenvolvido por
FJF Web

www.kamymusic.com.br